Francal Feiras

PT
EN
ES

Notícias › Produtos Orgânicos, Naturais, Suplementos Alimentares e Gastronomia

Jasmine fomenta mercado de alimentação saudável por meio de plataformas de conhecimento

Publicado em 17/07/2017 18:43:00

Novo site agrega conteúdo a ferramentas já existentes, como o Projeto Open Table, plataforma de learning e redes sociais.

A Jasmine se dedica a reforçar canais que conversam diretamente com o consumidor. O objetivo é que o público da marca conheça mais sobre o universo de alimentação saudável.

As plataformas de conteúdo da Jasmine visam a incentivar projetos, promover um estilo de vida saudável e informar sobre alimentos e seus atributos. As ferramentas utilizadas pela empresa são as redes sociais, uma plataforma de e-learning – meio de atualização para os varejistas sobre as novidades do universo saudável e o papel da Jasmine dentro dele - e o novo site, que reforça toda a comunicação.

Recentemente, a marca lançou o Open Table, com o propósito de promover a aceleração de projetos nas áreas de food tech, educação alimentar e soluções de design para alimentação saudável. A seleção para participação do projeto funcionará em quatro fases e, quando selecionados, os criadores terão o suporte da empresa e de especialistas em relação a conhecimento de mercado, desenvolvimento de produtos, branding, logística, distribuição e canais de venda.

De acordo com o CEO da Jasmine, Jean-Baptiste Cordon, é aliando os pilares produção de conteúdo e inovação de portfólio, que a marca conseguirá ser certeira no objetivo central. “A Jasmine deseja abastecer o consumidor de informação, que, aliada ao conhecimento, é capaz de transformar vidas. Esse é o nosso grande objetivo como líder no segmento de alimentação saudável. Para conseguirmos concretizar tudo que propomos, reinventamos, constantemente, nossos meios de chegar até as pessoas”.

O site da Jasmine é um hub de conteúdo que reforça a proposta de plataforma de conhecimento. Esse novo espaço convida o leitor para conhecer a história da marca e seus lançamentos mais recentes. Além disso, entrega artigos exclusivos que auxiliam o leitor na busca por uma vida melhor. Em Alimentação Saudável, por exemplo, o consumidor encontra dicas e informações de como comer bem no seu dia a dia. Já Wikinatural se propõe a ser uma enciclopédia sobre ingredientes, elementos, processos e dúvidas frequentes em relação aos alimentos.

O Instagram e o Facebook da marca oferecem diversos conteúdos sobre alimentação e as vantagens de seguir uma dieta saudável, além da divulgação de novos produtos. Atualmente, a Jasmine conta com um alcance de mais de 500 mil seguidores nas duas redes.

A plataforma e-learning surgiu com o objetivo de compartilhar informações de relevância e importância com o público varejista, para que também tenham consciência dos propósitos e objetivos da marca. Além disso, busca formar equipes internas e externas e atender – com informação – os formadores de opinião, possibilitando a criação de uma grande rede de compartilhamento, conhecimentos e experiências por meio do um fórum de debates presente na plataforma.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Jasmine/Primeira Página

Parceiros

Montadora Oficial