Francal Feiras

PT
EN
ES

Notícias › Brinquedos, Produtos para Papelarias e Natal

Hasbro apresenta novo posicionamento de Baby Alive

Publicado em 14/07/2017

Linha de bonecas quer valorizar o amor em família. Marca expande seu portfólio de produtos e anuncia os lançamentos para o segundo semestre.

A Baby Alive, líder de vendas no Brasil, está de cara nova. A marca muda sua identidade visual e traz o conceito “Amor em todos os momentos” para resgatar a importância do amor e carinho na formação e desenvolvimento das crianças.

“Com a Baby Alive mostramos como cuidado, carinho e amor refletem no desenvolvimento das crianças, tornando-as pessoas melhores. A boneca pode ser uma importante aliada dos pais, criando momentos reais e especiais com os seus filhos, promovendo uma conexão emocional entre eles”, diz Denise Ledoux, diretora de Marketing da Hasbro.

Além das mudanças visuais, Baby Alive expande seu portfólio com as já lançadas Hora da Festa e Sobremesa Mágica. Para o segundo semestre, estão previstas três grandes novidades: Adora Macarrão, Doces Lágrimas, que chora de verdade, e o Meu Primeiro Filho, o primeiro menino da linha.

Para apresentar o novo posicionamento, a Hasbro organizou o maior piquenique de bonecas do mundo. O evento aconteceu no parque Villa Lobos, no dia 25 de junho.

 

Fonte: Primeira Página

Parceiros

Montadora Oficial